De ontem pra hoje tive notícias maravilhosas de meus amigos. São notícias que de verdade eu fiquei muito feliz por eles e ao mesmo tempo muito triste por mim!
Um casal de amigos vai ter bebe. Um pouco de loucura neh? São novos, terceiro ano de faculdade, etc.. mas eles vão ter um filho deles!
Eu sempre sonhei em ser mãe na minha vida. Desde que eu tinha 15 anos, mas sempre fui mto cuidadosa. Sempre falei que a ter filhos depois de me formar e ter minha casa e talz.. ME FUDI! A radio acabou com meus óvulos e o tumor que esparramou no meu útero o deixou inviável pra gerar uma criança, ou seja, o sonho da minha vida foi por água a baixo aos 22 anos! O mais triste é pensar que o Isamu, que também foi feito pra ser pai não vai ter filhos comigo... então com quem ele vai ter? Complicado!
Quando fiquei sabendo que não ia mais poder ter filhos eu revoltei, larguei a faculdade pois pra que eu quero me formar engenheira, trabalhar, ter dinheiro... pra q? Eu estou congelada, não posso ter filhos.. minha vida vai ser sempre assim. Decidi que ia me mudar pro Japão pois lá a minha mente distrai e eu e o Isamu eramos felizes e não faziamos planos pra ter filhos.. mas mais uma vez a doença me impediu! Não posso nem viajar, não posso ficar mais de 3 semanas longe de barretos. E o pior é que não há previsão pra isso acabar!!
Outra notícia que me deixou assim é que uma amiga, merecidamente, vai para Londres fazer 1 ao de faculdade e estágio. Isso era meu sonho quando entrei na faculdade. Por ser a segunda vez que eu entro na faculdade eu já sabia o que fazer para ter o que eu queria. Sempre falei em ir pra Londres, a cidade dos meus sonhos, estudar. Mas pra isso eu precisava de bolsa, pois não tenho condição de ir por conta própria. Por isso entrei com tudo! Estudei muito, obtive médias maravilhosas, sempre fui boa aluna, disponível para fazer qualquer coisa na faculdade.. eu literalmente conquistei meu espaço! Mas de que adianta? Tive que trancar a facul, perdi o ânimo e ainda nem sei se ou quando eu vou ter a chance de ir estudar em Londres. Pelo fato de eu já estar velha pra graduação e ainda tive que trancar um ano por causa do tratamento, não sei se seria certo ficar um ano em Londres.. ia atrasar ainda mais minha graduação. Além disso só Deus sabe quando vou poder viajar tanto tempo, pois bolsa é no mínimo 6 meses, o certo é 1 ano.
Eu não queria me sentir assim.. eu queria poder estar plenamente feliz por meus amigos. é tão egoísta da minha parte! Mas eu não consigo... Isso dói, machuca!!
Sei que tenho duas opções...Chorar, me entregar e cair em depressão. Ou me esforçar e tentar superar tudo.
Sei que sou inteligente, por isso vou com a segunda opção. Vou encarar tudo e fazer o que tem que ser feito. Mas só por hoje eu vou lamentar e chorar...
Nenhum comentário:
Postar um comentário